C&W coloca loja My Auchan em Benfica

C&W coloca loja My Auchan em Benfica

A consultora líder global em serviços imobiliários, Cushman & Wakefield, certificou o arrendamento de uma nova loja My Auchan no Fábrica 1921, o mais recente projeto imobiliário da Teixeira Duarte em Benfica, um empreendimento de uso misto composto por apartamentos e comércio.

Esta nova loja do grupo Auchan, enquadra-se no 1921 Street Market, localizado numa nova avenida que será constituída no âmbito da construção do empreendimento. Além do mais, contribuirá para tonificar a oferta de bairro e, assim, conferir o carater de conveniência, conforme as mais recentes tendências do retalho.

Num negócio onde a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário do espaço, a Teixeira Duarte, Sandra Belo, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, reiterou que «acompanhar as tendências do mercado e perceber as necessidades atuais do consumidor, foi a chave para a implementação do novo conceito 1921 Street Market integrado neste projeto Fabrica 1921. Um dos principais cuidados neste projeto foi assegurar alguns serviços e comércio de conveniência à altura da exigência dos residentes e do consumidor atual. Neste sentido ancorámo-lo com uma unidade My Auchan, com a oferta de excelência com que já nos habituaram».