C&W e CBRE comercializam loja da Sonagi na Fontes Pereira de Melo

C&W e CBRE comercializam loja da Sonagi na Fontes Pereira de Melo

A Sonagi instruiu a Cushman & Wakefield e a CBRE para a comercialização de uma loja no número 14 da Avenida Fontes Pereira de Melo, no centro de Lisboa.

O espaço soma os 282 metros quadrados e encontra-se próximo do Marquês de Pombal, da Avenida da Liberdade, da Avenida da República ou do Saldanha.

Carlos Récio, diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE, comenta em comunicado que «a Avenida Fontes Pereira de Melo insere-se num dos eixos principais de entrada na cidade de Lisboa, sendo a ligação natural do Saldanha ao Marquês de Pombal, duas zonas que reúnem um número significativo de grandes empresas e concentram uma atividade crescentemente dinâmica em termos de comércio de rua». Considera que «as características da loja, com uma excelente visibilidade e área concentrada num piso serão seguramente valorizadas pelos retalhistas na avaliação que fazem para a abertura de novos espaços».

Sandra Belo, Associate do departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, destaca que «a Avenida Fontes Pereira de Melo, tradicionalmente ocupada por serviços e escritórios, tem vindo a ganhar um papel cada vez mais relevante para o setor do retalho convencional. São vários os retalhistas que já elegeram esta artéria da cidade para se instalarem, reconhecendo o potencial que a mesma representa, já que faz a ligação entre dois eixos importantes como o Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha».