Brian Tucker reforça equipa global da Reify.

Brian Tucker reforça equipa global da Reify.

Brian Tucker é o novo Global Head of Business Development da Reify., uma contratação que segue a aposta no crescimento dos serviços imobiliários da empresa e reforça a sua presença internacional nas áreas de arquitetura, engenharia, gestão de projetos, intelligence e planeamento urbano.

Baseado na Alemanha, Brian Tucker será responsável pela equipa global de Business Development & Client Care, com foco no desenvolvimento de um maior número de projetos para novos clientes.

O responsável tem mais de 30 anos de experiência e conhecimento profundo dos vários setores do imobiliário. Executou investimentos e liderou renovações significativas, tanto na Europa como nos Estados Unidos. Ao longo da sua carreira, desempenhou funções de topo em empresas como a Hammerson, ECE, Deka ou Cushman & Wakefield.

Jorge Morgadinho, diretor geral da Reify., comenta em comunicado que «o perfil internacional do Brian, juntamente com a sua reconhecida experiência, trazem para a Reify. o espírito e competências ideais para impulsionar a nossa ambição de crescimento. Estamos certos de que com o reforço da nossa equipa vamos enriquecer a forma como criamos, renovamos e melhoramos projetos e espaços urbanos do futuro, assim como fortalecemos o talento e experiência que temos ao serviço dos nossos clientes».

Por seu turno, Brian Tucker, Global Head of Business Development da Reify., afirma-se «muito satisfeito por me juntar a uma empresa líder no mercado imobiliário internacional, e trabalhar junto de mais de 200 profissionais talentosos com uma história reconhecida em projetos emblemáticos e diversos. Conto não só reforçar a expansão de novos serviços, mas igualmente trazer aos nossos clientes um conjunto de soluções integradas e coordenadas para criar ou transformar novos projetos, de forma sustentável, inovadora e inspiradora».