Bonjardim está em fase final de comercialização

Bonjardim está em fase final de comercialização
Praça Central Bonjardim.

Em fase final de comercialização, o empreendimento Bonjardim tem apenas 4 lojas disponíveis para arrendar. Localizado no coração da Invicta, a poucos passos da Avenida dos Aliados e do Mercado do Bolhão, o Bonjardim insere-se numa das áreas mais dinâmicas e movimentadas da cidade do Porto, proporcionando uma localização privilegiada para diversos tipos de negócios.

O projeto da Avenue destaca-se pela sua arquitetura contemporânea e pela integração harmoniosa com a cidade, reabilitando quase integralmente o quarteirão D. João I. Com uma combinação de habitação, comércio e lazer, o Bonjardim inclui uma área residencial com 93 apartamentos, 16 espaços comerciais e uma unidade hoteleira gerida por um parceiro especializado, em torno de uma praça central e de um jardim abertos à comunidade.

«Cerca de 75% dos espaços comerciais já estão arrendados e este indicador de sucesso demonstra a forte procura por locais bem localizados e modernos no Porto. O Bonjardim beneficia de um potencial de atração que o torna ideal para negócios que buscam uma oportunidade única num local estratégico e é ideal para reforçar a visibilidade de qualquer marca», afirma Aniceto Viegas, CEO da Avenue.

Com grande parte dos seus espaços comerciais já arrendados, o Bonjardim tem vindo a despertar o interesse de grandes marcas nacionais e internacionais. Lojas como o Continente, Starbucks, Brunchit, Jeronymo, Alain Afflelou Óptico, Wells, Ned Barbearias, Nivà e iServices já abriram portas. A combinação de comércio de referência e serviços e restauração cria uma oferta diversificada e atrativa tanto para os moradores locais como para os turistas.

Apenas quatro lojas estão disponíveis para comercialização e prontas para acolher novas marcas. Adequadas para comércio, serviços ou restauração, estes espaços beneficiam de acessos privilegiados pela Rua de Sá da Bandeira, pelo jardim e pela praça do empreendimento, assim como pela Travessa do Bonjardim. Adicionalmente, está prevista, no dia 7 de novembro, a abertura de um parque de estacionamento público com 315 lugares.