B. Prime coloca Novo Banco na Avenida da República

B. Prime coloca Novo Banco na Avenida da República

Este espaço vai acolher um novo modelo de agência de grandes dimensões, os balcões “master”, criados na sequência do encerramento de 20 balcões NB até ao final do ano. Terão todos mais de 600 m², novos acessos e tecnologia, como equipamentos digitais para a formalização de operações, máquinas VTM (Virtual Teller Machines) para a realização de depósitos e levantamento de notas, moedas e chegues. As agências incluirão também espaço para realização de reuniões com clientes e outros eventos.

A operação foi acompanhada pela B. Prime. Paula Costa, responsável pela área de Retalho da consultora, comenta em comunicado que «esta loja, em plena avenida e com uma ampla fachada, tem um potencial enorme. Numa altura em que o setor do retalho se ressente da pandemia, esta negociação foi concluída em tempo recorde no mês de julho, não só pela assertividade do arrendatário, como também pelo grande interesse nesta localização e pela qualidade do espaço, em si».

E completa, comentando o segmento do comércio de rua: «o facto de se estarem a expandir as áreas afetas às esplanadas, como resposta à pandemia, faz com que haja um maior fluxo de pessoas, nas ruas. Esta medida tem vindo a auxiliar um setor que tem sido muito fustigado, pelo confinamento e pela quebra dos fluxos turísticos, e por isso em contraciclo à crise existem várias artérias da cidade de Lisboa, que continuam a registar uma elevada procura, como é o caso da Avenida da República».