Action vai abrir primeira loja em Gaia

Action vai abrir primeira loja em Gaia
FOTOGRAFIA RETIRADA DA PÁGINA OFICIAL DA ACTION.

A retalhista “low cost” Action, reconhecida pelos seus preços competitivos, vai inaugurar a sua primeira loja em Portugal no próximo dia 29 de fevereiro, no Focus Park, em Vila Nova de Gaia. Posteriormente, a holandesa planeia expandir-se com a abertura de mais estabelecimentos em território nacional, de acordo com o Eco.

Na próxima semana, a retalhista vai divulgar em pormenor o seu plano de expansão para Portugal. No entanto, já disponibiliza várias oportunidades de emprego no seu site para cidades como Barcelos, Guarda, Coimbra ou Entroncamento.

Com o slogan "Smal prices. Big smiles", a Action detém mais de 2.300 lojas espalhadas por 11 países europeus – Espanha, França, Itália, Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça, República Checa, Polónia, Eslováquia e Países Baixos.

Portugal será o 12.º mercado da cadeia holandesa, que se apresenta como a retalhista "low cost" de produtos não alimentares que mais cresce na Europa. A Action tem um portfólio com mais de seis mil produtos, desde presentes a artigos de decoração, utensílios de cozinha, toalhas, roupa interior, brinquedos, jardinagem, bricolagem e também alimentos.

Com mais de 1.500 produtos abaixo de um euro, a retalhista promete 150 novos produtos todas as semanas. Atualmente, a Action emprega quase 80 mil pessoas de 136 nacionalidades.