Vila Galé Collection Elvas é candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de uso Turístico

Vila Galé Collection Elvas é candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de uso Turístico

Localizado no centro histórico de Elvas, o Vila Galé Collection Elvas – Historic Hotel, Conference and Spa nasce de um projeto de reabilitação promovido pelo Grupo Vila Galé. De um investimento na ordem dos nove milhões de euros, nasceu uma unidade de quatro estrelas com 79 quartos, dois restaurantes, bar, piscina exterior, spa com salas de massagens, jacuzzi, banho turco, sauna, piscina interior e ainda duas salas de reuniões, um salão de eventos, claustro e 46 lugares estacionamento.

A reabilitação do antigo edifício de arquitetura setecentista está na corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria Melhor intervenção de Uso Turístico.

Conheça o candidato Vila Galé Collection Elvas AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.