Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa dentro de um mês

Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa dentro de um mês

 

A VI edição deste evento, organizado pela Vida Imobiliária e pela Promevi, acontece num momento em que Lisboa está mais vibrante que nunca, com uma intensa dinâmica de mercado e também social. Impõe-se assim um debate atual sobre temas como as Novas Políticas de Habitação aprovadas no Parlamento, a proposta de uma nova Lei de Bases da Habitação, um novo regime para a reabilitação urbana ou a urgência de habitação acessível.

A Semana da Reabilitação Urbana pretende ser palco para estas discussões e reflexões, contando com os mais diversos atores de mercado, entre profissionais ou poder público, convidando ainda o público em geral para participar. A participação nas conferências é gratuita, sujeita a registo no site do evento.

A VI Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem confirmados ao patrocínios Platina da Schmitt + Sohn Elevdores, Secil, ECOCIAF e do Santander, além dos patrocínios Ouro da Reynaers, Oli, Hilti, Sanitana, e Grupo Sanjose. Nos patrocínios institucionais, entram a ALP, a OET, o IMPIC, e o LNEC.

O evento tem ainda os apoios institucionais da OE, OA, APPII, APRUPP, APFIPP, AHP, InvestLisboa, e do RICS, além do apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa.

Saiba mais sobre a Semana da Reabilitação e garanta o seu registo aqui.