Semana da Reabilitação Urbana do Porto faz abordagem 360º ao setor

Semana da Reabilitação Urbana do Porto faz abordagem 360º ao setor

 

A agenda é composta por 9 sessões que terão lugar no Palácio da Bolsa, no centro do Porto, que vão abordar temas como o financiamento e o investimento, a tecnologia e as intervenções técnicas, sustentabilidade ambiental e conforto, inclusão social e cultural, turismo ou retalho, com um especial enfoque na cidade anfitriã do evento.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto realiza-se de 6 a 12 de novembro. Além das conferências, inclui ainda exposições, workshops, tertúlias ou ateliers para crianças e eventos paralelos dinamizados pelas empresas associadas ao evento. Juntando no mesmo espaço todos os envolvidos na reabilitação urbana, desde profissionais a público em geral, a Semana é organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, contando com os apoios da Câmara do Porto, da Porto Vivo SRU e da Associação Comercial do Porto.

No ano passado, o evento registou a presença de mais de 4.500 pessoas, que assistiram a 20 conferências, tertúlias, workshops e exposições pela mão de mais de 120 oradores e 60 entidades distintas.

A V edição reúne, uma vez mais, um amplo apoio dos stakeholders, contando com os patrocínios platina da Barbot, Saint-Gobain, Secil, Schmitt+Sohn Elevadores, RU-IS e Santander Totta. Na categoria ouro, apoiam o evento o Grupo SanJose, a Hilti, a A400, a Predibisa, a Cushman & Wakefield, CBRE e Neoturis. Nos patrocínios institucionais alinham o IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a AO-SRN, a OE-Região Norte e a OET e nos apoios a FEUP, a APPII e a APRUPP. O Idealista é o Portal Oficial do evento.