Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa debate o futuro das nossas cidades

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa debate o futuro das nossas cidades

 

Qual o impacto da inovação do setor energético nas nossas casas, na transformação das nossas cidades? Estamos a fazer escolhas inteligentes, mais eficientes, a criar habitas mais sustentáveis? Estas são algumas das questões em foco na manhã do dia 10 de abril, numa sessão que conta com o especial apoio à organização da ADENE – Agência para a Energia. A partir das 9:30 horas, o Pátio da Galé, em Lisboa, recebe especialistas de vários quadrantes do setor energético, numa abordagem 360 às temáticas da energia e dos edifícios.

Não perca a oportunidade de marcar presença nesta discussão. A presença nesta e demais conferências, no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, é gratuita sendo necessário apenas o seu registo. Aceda à página do evento, consulte o programa e selecione as sessões em que quer estar presente.

A Semana da Reabilitação Urbana é realizada com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa. Tem os patrocínios Platina da S+ Elevadores, da Secil, Barbot, Ecociaf, e do Santander Totta. Conta com os patrocínios Outo da Hilti, Reynaers, Oli, Sanjose, Sanitana, AICCOPN, Avenue, A400, Weber – Saint Gobain, CBRE – Neoturis, Montepio, Caixave, Victoria Seguros, e da Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva. Nos patrocínios institucionais alinham a ALP, a Ordem dos Engenheiros Técnicos, o RICS, o IMPIC, o LNEC, e a ADENE. Apoiam institucionalmente a APPII, a Centro Habitat, a APRUPP, a APFIPP, a AHP, a AECOPS, a APFAC, FaJúnior, Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, a OE, e a InvestLisboa.

Recorde a edição do ano passado da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa AQUI.