Semana da Reabilitação Urbana está de volta em formato online

Semana da Reabilitação Urbana está de volta em formato online

De 7 a 9 de julho, todas as atenções centram-se na temática da reabilitação urbana nesta VII edição do evento, organizado pela VI e pela Promevi. A Semana da Reabilitação vai realizar-se numa plataforma virtual de eventos, garantindo um evento de sucesso, mesmo com os constrangimentos provocados pelo novo coronavírus, promovendo um intenso debate focado na Regeneração, Reabilitação e Re-uso na cidade de Lisboa. A evolução de um evento físico para o virtual é possível através de uma parceria com a Accelevents, plataforma líder em eventos virtuais. Saiba mais sobre como se pode registar e participar. 

Mantém-se a intensa agenda de eventos de sempre, incluindo sessões plenárias sobre os temas da atualidade, apresentações de empresas e serviços, formações técnicas, seminários jurídicos, entre outros, promovendo a máxima interação com os expositores.

Estarão em cima da mesa temas como o arrendamento acessível, novas formas de viver pós-pandemia, urbanismo digital, Lisboa – Capital Verde, inovação social, legislação ou investimento.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das ordens profissionais e principais associações do setor.

Saiba mais sobre a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa – [re]Lisboa AQUI.