Semana da Reabilitação anima Pátio da Galé já na próxima semana

Semana da Reabilitação anima Pátio da Galé já na próxima semana

 

O palco central do evento será este ano o Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, que vai acolher uma série de conferências, promovendo um amplo debate sobre o momento atual da regeneração urbana do país e de Lisboa em Particular, e os seus principais desafios políticos, económicos, sociais ou técnicos.

Mas a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa vai também ter lugar na Sala do Arquivo da CML, nos Paços do Concelho, na sede do LNEC ou no Torreão Poente do Terreiro do Paço. Além das conferências, os interessados podem também participar em workshops técnicos, atividades para crianças ou sessões de esclarecimento.

A participação neste evento mantém o seu caráter gratuito. Pode consultar a agenda completa e garantir a sua presença aqui.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Associação do Turismo de Lisboa, bem como das principais ordens profissionais, faculdades e associações do setor. Schmitt+Sohn, Secil, Ecociaf e Santander alinham nos patrocínios Platina. Na categoria Ouro incluem-se Reynaers, Oli, Hilti, Sanitana, Grupo SanJose, Caixiave, Morais Leitão, Victoria, CIN, Schneider Electric, Round Hill, CBRE, neoturis e Avenue. Nos patrocínios institucionais alinham a ALP, APPII, OET, IMPIC e LNEC. Os apoios institucionais cabem à Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Arquitectos, CPCI, APRUPP, APFIPP, AHP, INVEST LISBOA e RICS. O Portal oficial é o Idealista e jornal oficial o Público Imobiliário.