S+ Elevadores equipa projetos vencedores do PNRU

S+ Elevadores equipa projetos vencedores do PNRU

Estes projetos foram distinguidos nas áreas de Turismo, Serviços&Comércio e Eficiência Energética. Foram equipados com soluções de mobilidade vertical da S+, que disponibiliza soluções customizadas através do seu centro de competências REABILITAR+.

A S+ tem no seu portfólio várias obras de reabilitação urbana de referência, incluindo vários projetos galardoados em edições anteriores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, e é também uma das entidades que se associa ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana desde a sua primeira edição em 2013. O Mercado do Bom Sucesso, o Quarteirão das Cardosas e o Hotel Vincci, no Porto; a Travessa do Abarracamento de Peniche 15; o Edifício Sede do Banco de Portugal e o Palácio dos Condes de Murça, o hotel Verride Palácio Santa Catarina, e a sede da Abreu Advogados, em Lisboa; e a Plataforma das Artes e da Criatividade e a Fábrica ASA, em Guimarães, são os projetos equipados com elevadores Schmitt+Sohn  já distinguidos em edições anteriores deste prémio.

Miguel Franco, administrador da Schmitt+Sohn Elevadores, comenta que «o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana é uma iniciativa que incentiva a excelência e as boas práticas, que são valores centrais também na nossa empresa. Vermos distinguidos mais projetos equipados com os nossos elevadores é a prova do sucesso da abordagem personalizada com que trabalhamos o mercado de reabilitação urbana».