Praça D. Luís I ganha 37 novos apartamentos com o Ribeira Garden

Praça D. Luís I ganha 37 novos apartamentos com o Ribeira Garden

 

Situado na confluência da Praça D. Luís I com a Rua D. Luís I, o empreendimento vai resultar da reabilitação de um edifício do século XIX, dando origem a apartamentos com áreas entre os 62 e os 226 m². A comercialização arranca agora, num co-exclusivo JLL e Porta da Frente Christie’s.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «o Ribeira Garden é o edifício ideal para viver e desfrutar de uma das mais bonitas cidades do mundo, numa zona onde se pode usufruir do Tejo, da luz de Lisboa e das suas praças e jardins, ao mesmo tempo que se tem acesso a uma vasta e diversificada oferta cultural e de lazer. Apresentamos aqui apartamentos elegantes, luminosos e confortáveis, com excelentes acabamentos. Todos estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, tornam este projeto numa excelente oportunidade para quem quer viver ou investir».

Por seu turno, Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, nota que «o novo lançamento Ribeira Garden respira a Vida apaixonante de Lisboa, entre o Mercado da Ribeira e o Largo de Santos, numa localização que proporciona todas as comodidades para uma experiência única junto ao rio. A proximidade a espaços verdes e à zona ribeirinha convida a agradáveis momentos em família, permitindo desfrutar de toda a tranquilidade e segurança. Temos a certeza que será um produto de sucesso».