Novo PDM do Porto em destaque na Semana da Reabilitação Urbana

Novo PDM do Porto em destaque na Semana da Reabilitação Urbana

Este novo PDM está atualmente em fase de discussão. Importa perceber quais serão as novas diretrizes e estratégia de cidade preconizada no novo documento, uma discussão essencial para investir no Porto.

A sessão será coorganizada pela VI e pela Câmara Municipal do Porto. Sob o mote “Um PDM para o futuro do Porto”, está marcada para as 15h do dia 24, e contará com a presença de Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto; Ana Paula Delgado, Professora, FEP; Rui Ávila, Grupo Ferreira; Francisco Rocha Antunes, Capital Urbano e João Medina, Manager, SPI, num debate moderado por Álvaro Santos, Sócio, Agenda Urbana - Estudos e Consultoria.

À semelhança da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto - rePorto realiza-se, pela primeira vez, num formato 100% online, adaptando-se aos constrangimentos da pandemia, e acontece na plataforma Swapcard.

Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020