Pátio da Galé recebe a VI Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Pátio da Galé recebe a VI Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

De 8 a 14 de abril Lisboa recebe este evento, organizado em parceria pela Vida Imobiliária e pela Promevi, com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

A sessão de abertura, marcada para as 15h, vai contar com as intervenções de Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Manuel Reis Campos, presidente da CPCI e da AICCOPN.

Segue-se um debate sob o mote “Habitação – A responsabilidade do Estado e o papel dos privados”, no qual participam Helena Roseta, Deputada, Grupo Parlamentar PS;  António Costa Silva, Deputado, Grupo Parlamentar PSD; Fernando Santo, Presidente da Assembleia Geral da APPII; e Paula Marques. Vereadora dos Pelouros da Habitação e Desenvolvimento Local da Câmara Municipal de Lisboa (sujeita a confirmação). 

O encerramento deste primeiro dia de conferências fica a cargo da secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, a partir das 16h45.

Os eventos da Semana da reabilitação Urbana de Lisboa são de acesso livre (à exceção dos workshops do LNEC), mas sujeitos a registo e disponibilidade. Consulte a agenda completa e garanta a sua presença AQUI