Promoção Imobiliária

Osquared avança com o terceiro projeto residencial no Porto

Ana Tavares |
Osquared avança com o terceiro projeto residencial no Porto

A Osquared, fundada pelo empresário israelita Eli Omer, pertencente ao Omer Group Investments, já arrancou a construção do empreendimento residencial premium The Duke’s Square, na rua Duque de Loulé, junto à Praça da Batalha, no Porto.

Este novo condomínio de habitação recupera um edifício burguês do século XIX da Baixa do Porto. Terá um total de 8 apartamentos, 4 dos quais já estão vendidos. A fachada lateral do edifício terá um mural artístico, ainda a criar por um artista local. Encontra-se neste momento em fase inicial de construção.

the duke 1.jpg

Este é já o terceiro projeto imobiliário da Osquared no Porto, depois do Cedofeita 630 e do Almada 516, que dá continuidade à estratégia de expansão do grupo no mercado português, e que passa por investir entre 40 a 50 milhões de euros nos próximos anos em projetos de habitação no Porto e Lisboa.

Eli Omer explica em comunicado que todos os projetos da empresa são «detalhadamente pensados e desenhados» por forma a haver «uma alta precisão na sua execução. Começamos cada novo projeto, quando terminarmos de ‘construí-lo’ na mente, unindo tudo e verificando a sua harmonia. Esta é uma abordagem radicalmente aberta e da arte do desacordo ponderado para criar projetos notáveis», cita o Idealista.

E completa que «na criação de cada projeto apostamos sempre na diferenciação, qualidade, precisão e no alto desempenho, porque fazer o que amamos é tão importante quanto amar o que fazemos. E hoje temos o privilégio de combinar os dois». Está convicto de que «a prova disso é o facto de termos já 50% do projeto The Duke’s Square comercializado, ainda em fase de pré-construção».

the duke 2.jpg