Orpheu XI é candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de uso Residencial

Orpheu XI é candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de uso Residencial

São dez novos apartamentos, de loft a T3, com áreas de 108 a 367 m2, distribuídos por cinco pisos, a que acresce um piso de estacionamento em cave. Com uma localização privilegiada, estes são apartamentos de áreas generosas, com varandas e vista desafogada para o rio. Resultado de um projeto de reabilitação assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina, com obra da Paviana Construções, para a Avenue.

Um primoroso trabalho de valorização da riqueza histórica edificado, preservando e incorporando nos novos espaços os elementos pré-existentes, testemunhos importantes de uma parte da história portuguesa.

Candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria de melhor intervenção de uso Residencial, pode conhecer o candidato Orpheu XI AQUI. Saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.