Mexto lança Rodrigo da Fonseca 43

Mexto lança Rodrigo da Fonseca 43

O investidor suíço está ativo na promoção imobiliária em Lisboa há cerca de dois anos, e lança agora este novo projeto residencial, que resultará da reabilitação de um edifício classificado do século XIX situado entre a Avenida da Liberdade e o bairro das Amoreiras.

Com 6 pisos, o imóvel vai ter apartamentos T3 a T4 com áreas brutas entre os 140 e os 290 m², todos com terraços, acesso à piscina do condomínio e estacionamento privativo com arrecadações. A obra deverá ficar concluída no 1º semestre de 2021.

O Rodrigo da Fonseca 43 será comercializado pela JLL e pela Portugal Sotheby’s International Realty. Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, nota que «este condomínio oferece o que de melhor se pode ter num apartamento numa cidade: áreas grandes, pé direito alto e muita luz natural, servidos por terraços, piscina, jardim e estacionamento. Com uma enorme atenção ao detalhe, é o ideal para famílias que pretendam viver a vida cosmopolita desta zona de Lisboa».

Já Miguel Poisson, diretor geral da Portugal Sotheby’s Internacional Realty, destaca que «a sofisticação dos interiores contrasta com a traça arquitetónica do início do século XIX numa luxuosa simbiose entre passado e presente».