Júri do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana renova-se para nova edição

Júri do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana renova-se para nova edição

 

Premiar o mérito e a excelência de algumas das melhores obras de reabilitação urbana é o desafio do júri do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana que a cada ano integra novos elementos trazendo novas abordagens e salvaguardando o caracter independente da iniciativa.

Em 2019, o júri do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana volta a renovar-se e conta este ano com o contributo do professor catedrático e engenheiro Vasco Peixoto de Freitas. O corpo de jurados conta também com os arquitetos João Santa-Rita, João Carlos Santos, o economista João Duque e o engenheiro e líder associativo Manuel Reis Campos.

O júri do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana irá distinguir projetos nas áreas de habitação, comércio e serviços, turismo e impacto social. Cabem também a atribuição de menções honrosas, nomeadamente, para a melhor solução de eficiência energética, intervenção inferior a 1000 m2 e restauro.

Ainda vai a tempo de colocar o seu trabalho e obra em destaque no panorama nacional. A candidatura arranca com a pré-inscrição que termina já no próximo dia 8 de fevereiro. O regulamento e formulário de pré-inscrição estão disponíveis em premio.vidaimobiliaria.com.