Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana até 7 de fevereiro

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana até 7 de fevereiro

A celebrar a sua oitava edição, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 volta a reunir algumas das empresas mais dinâmicas do setor da construção e do imobiliário, numa iniciativa que premeia ano após ano obras de reabilitação urbana que se destacam no panorama nacional.

Em 2020 são candidatos elegíveis as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2019, que não tenham sido candidatos em edições anteriores do Prémio.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o alto apoio do Governo de Portugal, e os apoios institucionais do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção - IMPIC, da Ordem dos Arquitectos, da Ordem dos Engenheiros, da Ordem dos Engenheiros Técnicos, da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário - CPCI, do GECoRPA - Grémio do Património, da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários - APPII, da União das Misericórdias Portuguesas, da Associação Lisbonenese de Proprietários – ALP e da Associação de Hotelaria de Portugal - AHP.

Ainda vai a tempo de submeter a candidatura da sua obra! Basta aceder AQUI para o registo ou AQUI para mais informações.