Impacto do digital no imobiliário é debatido na Semana da Reabilitação

Impacto do digital no imobiliário é debatido na Semana da Reabilitação

Esta conferência online, coorganizada pela VI e pela Porto Digital, vai debruçar-se sobre a evolução digital em tempo de pandemia, que avançou vários anos em poucas semanas. Importa perceber o que mudanças estão a acontecer no mercado imobiliário e nas cidades, e quais as novas tecnologias disruptivas que podem ser uma oportunidade para o setor.

Num debate moderado por António Gil Machado, Diretor da Vi, marcado para as 17h de dia 26 de novembro, participam Paulo Calçada, Administrador Porto Digital; Ricardo Luz, Administrador Gestluz; Carlota Cid, Diretora de Marketing e Comunicação, CBRE; Ricardo Santos, Co-fundador e CEO, Heptasense; Diogo Drumond, Managing Partner, Dtway; e Carlos Rebelo, empreendedor, 3 Decide.

De 24 a 26 de novembro, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai realizar-se na plataforma Swapcard. Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária e do Imojuris têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020