Hotel Porto River Infante é candidato ao galardão de melhor Reabilitação de uso Turístico

Hotel Porto River Infante é candidato ao galardão de melhor Reabilitação de uso Turístico

Esta unidade de alojamento turístico é uma promoção da ISSIMO - Sociedade Comercial e Hoteleira, Lda, com projeto dos arquitetos Rui Loza, Cláudia Machado e João Ferros, e obra da Sociedade de Construções Mário Dias de Magalhães.

Desta intervenção de reabilitação nasceram 25 alojamentos turísticos de diversas dimensões e características, distribuídos por estúdios e quartos duplos.

Não deixe de conhecer o candidato Hotel Porto River Infante AQUI e de saber mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.