Composto por 13 apartamentos e duas lojas, o Duques de Bragança Premium Apartments nasce da reabilitação do mítico Hotel Bragança, na cidade de Lisboa. Um projeto de reabilitação que valoriza a nobreza da arquitetura de interiores de outros tempos, conjugando-a com a modernidade e o conforto dos acabamentos dos tempos atuais.
Com projeto dos arquitetos Nuno Pais Ministro e Tiago Costa, da Coporgest, e obra da construtora UDRA, o Duques de Bragança Premium Apartments está na corrida ao Prémio de Melhor Reabilitação de Uso Residencial.
Conheça AQUI o candidato Duques de Bragança Premium Apartments e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.
Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.