Lisboa

Duque de Loulé 42 é candidato a melhor Reabilitação de uso Residencial

Fernanda Cerqueira |
Duque de Loulé 42 é candidato a melhor Reabilitação de uso Residencial

Entre a Avenida da Liberdade e o Saldanha, em plena Avenida Duque de Loulé, o projeto Duque de Loulé 42 tem a chancela da SOLYD Property Developers, com projeto da autoria da CPU Urbanistas e Arquitetos e obra CARI Construtores.

Esta reabilitação oferece à cidade 13 novos apartamentos de charme distribuídos por seis andares, sobre um piso térreo dedicado ao comércio. Destaque para a área comercial que mantém intacta a loja original do edifício, criada para acolher a Companhia de Panificação Lisbonense, que ali instalou a sua padaria na segunda década do século XX.

Conheça o candidato Duque de Loulé 42 AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.