Contreiras Palace é candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de uso Residencial

Contreiras Palace é candidato ao Prémio de melhor Reabilitação de uso Residencial

O Contreiras Palace contempla 11 apartamentos com tipologias entre T1 e T4+1 duplex e áreas entre 79 e 254 metros quadrados, um piso que disponibilizará uma fração comercial independente do restante imóvel, arrumos e uma garagem com 13 lugares de estacionamento.

Esta é uma promoção da SOLYD Property Developers, com projeto do atelier CPU Urbanistas e Arquitetos e obra da MAP Engenharia.

A recuperação deste palacete lisboeta está entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria de melhor intervenção de uso Residencial. Conheça AQUI o Contreiras Palace e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.