A recuperação arquitetónica do histórico edifício apalaçado, com origem no século XVI, foi promovida pela Distinctability que confiou o projeto ao arquiteto Samuel Torres de Carvalho e a execução da obra à construtora San Jose.
Entrando neste hotel, para lá das grandes pedras de armas nos dois portais centrais do edifício, onde figuram os brasões dos Bravos e Ferrazes, encontrar-se-ão 66 quartos, um spa, um ginásio, um restaurante e um espaço para conferências, entre outras valências.
Conheça o Palácio dos Ferrazes - Hotel PortoBay Flores AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.
Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.