Comércio no centro dos debates da Semana da Reabilitação Urbana

Fernanda Cerqueira |
Comércio no centro dos debates da Semana da Reabilitação Urbana

 

Um alargado painel de oradores, de diferentes quadrantes, prometem uma apreciação séria e isenta sobre o estado do comércio de rua nas grandes cidades nacionais, com destaque para o Porto, numa sessão organizada pela Cushman & Wakefield em parceria com a Vida Imobiliária.

Não perca a oportunidade de estar presente nesta e em outras sessões da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, de ouvir a opinião dos principais players do mercado imobiliário nacional. A presença nestas sessões, que decorrem de segunda a sexta-feira, no Palácio da Bolsa, é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia disponível AQUI

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto volta contar com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (SRU) e da Associação Comercial do Porto. A V edição reúne, uma vez mais, um amplo apoio dos stakeholders, contando com os patrocínios platina da Barbot, da Saint-Gobain, Secil, S+ Elevadores, R.U.-I.S e Santander Totta. Na categoria ouro, apoiam o evento o Grupo Sanjose, a Hilti, a A400 e a Predibisa. O IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a OASRN, a OERN, a OET são os patrocinadores institucionais. Apoiam ainda a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a APPII e a APRUPP.

Relembre connosco alguns dos momentos que marcaram a Semana da Reabilitação Urbana do Porto do ano passado no vídeo abaixo.