PNRU

Civilria marca presença no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana com o Avenida 60

Fernanda Cerqueira |
Civilria marca presença no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana com o Avenida 60

Constituído por 40 apartamentos, cinco T0 e restantes T1, o Avenida 60 resulta da requalificação de um imóvel que se encontrava devoluto numa das melhores localizações da cidade de Aveiro. O Avenida 60 faz frente para a Avenida Dr. Lourenço Peixinho, canal da Ria e centro comercial Fórum Aveiro.

Este é um projeto de reabilitação com a assinatura da Civilria desde engenharia e construção, ao desenvolvimento e promoção, bem como gestão e investimento imobiliário.

A intervenção no edifício Avenida 60 trouxe, através da arquitetura e de soluções construtivas, melhorarias ao nível do desempenho energético e acústico do edifício valorizando, acima de tudo, o conforto dos espaços interiores.

Conheça os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.