Casais apresenta Bairro Alto Hotel ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Casais apresenta Bairro Alto Hotel ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria melhor intervenção de Uso Turístico, encontramos o Bairro Alto Hotel. Trata-se de um edifício emblemático do centro histórico de Lisboa, localizado no quarteirão entre o Largo Luís de Camões, Largo Barão de Quintela, Rua do Alecrim e Rua das Flores em Lisboa. 

Do projeto de ampliação e remodelação, promovido pela Hotel Bairro Alto, Sociedade de Gestão Hoteleira, S.A., resultou a duplicação do número de quartos (num total de 87), a criação de um restaurante, uma cozinha de apoio ao hotel, dois terraços, três auditórios e um hall de congressos.

Conheça o candidato Bairro Alto Hotel AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.