Lisboa

Casais apresenta Bairro Alto Hotel ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Fernanda Cerqueira |
Casais apresenta Bairro Alto Hotel ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria melhor intervenção de Uso Turístico, encontramos o Bairro Alto Hotel. Trata-se de um edifício emblemático do centro histórico de Lisboa, localizado no quarteirão entre o Largo Luís de Camões, Largo Barão de Quintela, Rua do Alecrim e Rua das Flores em Lisboa. 

Do projeto de ampliação e remodelação, promovido pela Hotel Bairro Alto, Sociedade de Gestão Hoteleira, S.A., resultou a duplicação do número de quartos (num total de 87), a criação de um restaurante, uma cozinha de apoio ao hotel, dois terraços, três auditórios e um hall de congressos.

Conheça o candidato Bairro Alto Hotel AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.