Aveiro Center conclui obras de remodelação

Aveiro Center conclui obras de remodelação

O centro comercial, gerido pela C&W, apresenta agora um espaço moderno que procura seguir as tendências atuais a nível de design e expansão das áreas de lazer e foodcourt, com vista a melhorar a experiência do consumidor. Tem uma praça de restauração totalmente renovada, com mais lugares disponíveis, além de novas áreas de descanso, novas casas-de-banho ou novos sistemas de ar condicionado e iluminação.

O Aveiro Center tem um total de 30.000 m² de ABL. Conta atualmente com mais de 40 lojas e restaurantes e insígnias como o Continente, Media Markt, Worten, Sport Zone, Mo ou Burger King.

Pedro Leal, diretor do centro, comenta em comunicado que «este investimento na remodelação do interior do Aveiro Center abrangeu, além da parte estética, também áreas menos visíveis, nomeadamente sistemas de segurança e todo o ar condicionado do edifício. Com isso estamos a conseguir proporcionar aos nossos clientes uma melhor experiência de compra, com mais conforto térmico, um foodcourt mais moderno e com mais capacidade, bem como novas instalações sanitárias. Paralelamente, conseguimos atrair novos lojistas que viram nesta renovação potencial para se instalarem, abrindo o interesse de outros operadores de moda num centro que era tradicionalmente mais focado em serviços e restauração».