ARTsolutions “assina” design de iluminação do “Duque 70”

ARTsolutions “assina” design de iluminação do “Duque 70”

Fruto da reabilitação de quatro edifícios históricos de traça tradicional, adaptando-os às necessidades de conforto da vida moderna, o Duque 70 é um condomínio residencial fechado, com 52 apartamentos de luxo, com tipologias entre o T0 e o T3 Duplex e áreas entre 70 e 165 m². Contando com um jardim interior comum a todos os apartamentos, estacionamento, piscina e amplas áreas de circulação, o empreendimento está a ser comercializado a preços que oscilam entre os 440.000 e um milhão de euros.

No projeto assinado pela ArtSolutions group, o maior destaque vai para a iluminação dos exteriores, «que faz sobressair e embelezar a traça arquitetónica destes emblemáticos edifícios», indica a empresa.

«A ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas caso a caso e que proporcionem um valor acrescentado pela vertente emocional e da reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procurando a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, técnica e decorativa de interior, bem como, de exterior, acompanhando as tendências da arquitetura, e sempre aliado à necessidade dos clientes, o objetivo é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento» explica o CEO Tiago G. da Costa.

Localizado na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, no coração de Lisboa, este empreendimento da Habitat Invest tem a assinatura do gabinete Santa-Rita Arquitetos.