Semana da Reabilitação Urbana do Porto

Arrendamento vai estar em destaque na Semana da Reabilitação do Porto

Ana Tavares |
Arrendamento vai estar em destaque na Semana da Reabilitação do Porto

No próximo dia 25 de novembro, esta sessão vai discutir a oportunidade do mercado de arrendamento para investidores que procuram retornos estáveis e de longo prazo. O enquadramento legal do arrendamento acessível assegura uma equação económica com novas vantagens, agora mais atrativas, e a promoção imobiliária para arrendamento está cada vez mais no radar dos investidores.

Participam neste debate Maria Empis, Head of Strategic Solutions, JLL, que apresentará o estudo Multifamily da consultora; Raquel Maia, Administradora Executiva da Porto Vivo - Sociedade de Reabilitação Urbana; Fernando Vasco Costa, da Nexity; Ricardo Guimarães, Diretor da Confidencial Imobiliário; Christian Terlinden, Managing Partner da Promiris e Cristobal Castro, Managing Diretor da Albatross Capital. A mesa redonda será moderada por Gonçalo Santos, Head of Development, JLL.

À semelhança da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto - rePorto realiza-se, pela primeira vez, num formato 100% online, adaptando-se aos constrangimentos da pandemia, e acontece na plataforma Swapcard.

Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020