Arrendamento vai estar em destaque na Semana da Reabilitação do Porto

Arrendamento vai estar em destaque na Semana da Reabilitação do Porto

No próximo dia 25 de novembro, esta sessão vai discutir a oportunidade do mercado de arrendamento para investidores que procuram retornos estáveis e de longo prazo. O enquadramento legal do arrendamento acessível assegura uma equação económica com novas vantagens, agora mais atrativas, e a promoção imobiliária para arrendamento está cada vez mais no radar dos investidores.

Participam neste debate Maria Empis, Head of Strategic Solutions, JLL, que apresentará o estudo Multifamily da consultora; Raquel Maia, Administradora Executiva da Porto Vivo - Sociedade de Reabilitação Urbana; Fernando Vasco Costa, da Nexity; Ricardo Guimarães, Diretor da Confidencial Imobiliário; Christian Terlinden, Managing Partner da Promiris e Cristobal Castro, Managing Diretor da Albatross Capital. A mesa redonda será moderada por Gonçalo Santos, Head of Development, JLL.

À semelhança da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto - rePorto realiza-se, pela primeira vez, num formato 100% online, adaptando-se aos constrangimentos da pandemia, e acontece na plataforma Swapcard.

Os primeiros 500 registos no evento serão gratuitos. Garanta já a sua presença aqui. Os assinantes da Vida Imobiliária têm entrada gratuita assegurada, independentemente deste limite.

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com a participação de vários parceiros institucionais, ordens profissionais, confederação setorial, associações, empresas e parceiros, que se unem para promover uma discussão de elevado impacto e alcance.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, e com os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Secil e da CIN. Nos patrocínios Ouro, entram a Avenue, Caixiave, CBRE, Predibisa, Round Hill Capital, Sanjose, VICTORIA Seguros e Savills. Dão o seu patrocínio institucional a AICCOPN, APPII, APEMIP, ACP, GECoRPA, IMPIC, AO, OE e OET.

Saiba mais sobre o evento aqui.

#sruporto2020

#reporto2020