Braga

Altice Forum Braga na corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Fernanda Cerqueira |
Altice Forum Braga na corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Com projeto de arquitetura da Barbosa & Guimarães e obra da ABB, Alexandre Barbosa Borges, S.A., o antigo edificado assume atualmente uma nova identidade arquitetónica.  Foi recuperado, modernizado e ampliado, adaptando-o às exigências técnicas e funcionais atualmente exigíveis. Hoje apresenta-se como um edifício de “ponta”, capaz de responder a qualquer solicitação ao nível da organização de eventos, culturais, desportivos, comerciais e sociais.

O Altice Forum Braga é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria Melhor Intervenção de Impacto Social.

Conheça o candidato Altice Fórum Braga AQUI e saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana AQUI.

Esta é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores, Savills e Victoria Seguros na categoria platina; da Sanitana e da Revigrés na categoria ouro.