Abertas as inscrições para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019

Abertas as inscrições para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019

 

Distinguindo as diferentes facetas que a reabilitação urbana assume, este prémio evidencia as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade nas suas múltiplas valências, nomeadamente o contributo para a qualificação das cidades e o seu impacto na comunidade, o sucesso medido pela aceitação pelo mercado, o impacto e valor social, ou a capacidade de induzir a mudança no tecido urbano.

À edição de 2019 do galardão mais relevante do setor da reabilitação urbana podem candidatar-se intervenções urbanas concluídas entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018, e que não tenham sido candidatos a edições anteriores.

Qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura desde que acompanhada da devida autorização do proprietário.

Os vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana serão apresentados num Jantar de Gala em abril, com data e local a designar.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019 conta com o apoio da Secil, e os patrocínios Platina da Schmitt+Sohn Elevadores, da Savills e do Santander. Tem ainda os apoios institucionais do IMPIC, CPCI, AO, OE, ALP, APPII e da União das Misericórdias Portuguesas.

Saiba mais sobre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana aqui.