Zome regista melhor arranque de ano da sua história

Zome regista melhor arranque de ano da sua história
Fotografia cedida pela Zome.

O primeiro trimestre deste ano foi sinónimo de recorde para a Zome. A mediadora imobiliária portuguesa encerrou o primeiro trimestre com um volume de negócios na casa dos 497 milhões de euros, um aumento de 60,3% face ao ano anterior. É o melhor arranque de ano da sua história.

Nos primeiros três meses do ano, a Zome concretizou 2.454 transações durante o primeiro trimestre, um aumento de 35,58% face ao mesmo período do ano anterior, a que se somam 2669 angariações, um aumento de 17,11% face ao mesmo período, números que encorajam o objetivo de continuar a crescer em 2025. Também a faturação cresceu em comparação com o período homólogo, com a marca a ultrapassar os 12 milhões de euros, um aumento de 52,5%.

“São números muito encorajadores para alcançarmos os nossos objetivos até ao final de 2025. Depois do crescimento de 2024, o objetivo é continuar a evoluir, a consolidarmo-nos como uma referência no sector e a tornarmo-nos numa marca que oferece uma experiência imobiliária simples e eficaz, personalizada ao cliente e ao consultor e alinhada com as necessidades do mercado”, diz Carlos Santos, CEO da Zome.

Março foi o melhor mês de sempre da marca, com uma faturação de 4,798 milhões de euros e um volume de negócios de 197 milhões, resultantes de 961 transações e 921 novas angariações, abrindo a porta para um segundo trimestre em que a marca pretende continuar a trajetória ascendente.