A Zome inaugurou este mês um novo hub em Santa Maria da Feira, com uma oferta de imóveis de valor superior a 7 milhões de euros.
Esta abertura faz parte dos planos de expansão da imobiliária portuguesa, que este ano já anunciou novas oportunidades de negócio em cidades como Braga, Cascais, Penafiel, Estoril, Vila Nova de Famalicão e Fafe. Esta abertura resulta da identificação de oportunidades pela Zome face à procura crescente de casas na Área Metropolitana do Porto, onde o valor médio dos T2 ronda os 170.000 euros e o dos T3 os 210.000 euros.
Assim, a Zome Feira "apresenta uma nova oferta diversificada de imóveis, desde espaços residenciais e comerciais a projetos de investimento". A nova unidade conta já com 15 consultores imobiliários, e a Zome prevê “um crescimento exponencial”.
Sara Baptista, fundadora da Zome Feira, comenta em comunicado de imprensa que “acreditamos que o sucesso nasce da proximidade: com a nossa equipa, com os nossos clientes e com a comunidade que servimos. Este projeto é mais do que abrir portas. Estamos a construir caminhos”.
Por seu turno, o Chief Operations Officer (COO) da Zome, Júlio Quintela, acrescenta que “não vendemos apenas imóveis: ajudamos pessoas a concretizar sonhos. Queremos ser a primeira referência de quem procura uma casa e de quem quer ser um consultor de excelência porque trabalhamos com propósito”.