O volume de negócios acumulado da Zome atingiu 1,6 mil milhões de euros no final do terceiro trimestre, o que representa um aumento de 30,1% face aos primeiros nove meses do ano anterior. A faturação totalizou 38 milhões de euros, traduzindo um crescimento de 40,7% em termos homólogos.
Entre janeiro e setembro, a mediadora imobiliária portuguesa realizou 7.600 transações, mais 29,1% do que no mesmo período de 2024. O valor médio de transação subiu para 294.737 euros (+17,5%), refletindo a valorização dos ativos e a atração de segmentos de mercado de maior valor.
"Os resultados do 3.º trimestre são o reflexo da ambição, do trabalho consistente e da dedicação inesgotável da nossa comunidade. Este desempenho excecional é sustentado por uma combinação de expansão estratégica, tecnologia inovadora e reforço da rede de consultores, que nos tem permitido captar novos clientes e fidelizar os atuais, consolidando a nossa posição de referência no mercado imobiliário nacional”, afirmou Carlos Santos, CEO da Zome.
Já em outubro, a mediadora ultrapassou o volume total de faturação registado em todo o ano de 2024. No final desse ano, a Zome registou mais de 40 milhões de euros em faturação, um crescimento de 34,5% face a 2023, tendo este mês superado esse valor.
No âmbito destes resultados históricos, a Zome anuncia o reforço da sua presença em Braga, Felgueiras, Porto e Vila Real e a perspetiva para os próximos meses de continuar a abrir Hubs em vários pontos do país.