A Zome lançou uma nova plataforma de formação online. A Zome Academy, como se chama, disponibilizará conteúdos formativos em diversas áreas, desde a literacia financeira até à neurociência, vendas, apresentações de serviço, comunicação, e outros temas relacionados com o mundo dos negócios, com especial foco no imobiliário.
Lançada no Zome Summit, a nova plataforma Zome Academy reforça o compromisso da marca com a inovação e o investimento na formação contínua dos seus profissionais. A mediadora imobiliária nacional conta abrir a plataforma ao exterior nos próximos três meses.
A nova plataforma conta com parcerias com várias entidades de formação, como a Porto Business School, a Carla Rocha Comunicação e a Católica Business School, disponibilizando formação em várias áreas através de vídeos didáticos, questionários interativos, recursos práticos, mentoria contínua e feedback personalizado, entre outros formatos. A plataforma contará com conteúdos gratuitos, como podcasts e algumas formações, e ainda com conteúdos premium, criados em parceria com outras instituições, com condições especiais para a comunidade Zome.
“A Zome Academy vai ao encontro daquilo que é o mais confortável para os seus utilizadores, quer ao nível de tempo dedicado, quer ao nível dos dias em que se vai dedicar à sua formação. É uma ferramenta que traz a possibilidade de cada um se formar ao seu ritmo, ao seu tempo e consoante as suas necessidades. É um fato à medida”, explica Helder Ferreira, Training Director Zome.
“Crescer não é um acaso. É a decisão de aprender, evoluir e liderar num mundo que nunca pára. Quem aposta em si transforma o seu caminho e inspira o futuro”. Sobre a decisão de abrir a plataforma ao mundo, Helder Ferreira sublinha a importância da partilha de conhecimento como uma forma de evolução mútua. “Acreditamos que, ao abrirmos a Zome Academy ao mundo, vamos obter feedback de pessoas do setor, da Zome e não só. Isto vai permitir obter feedback genuíno que impulsiona a nossa melhoria e evolução contínua. É reciprocidade de forma genuína e automática”.