Worx reforça departamento de Research & Sustainability

Worx reforça departamento de Research & Sustainability

Silvia Dragomir é a nova Head of Research for Real Estate & Sustainability da Worx, departamento que desenvolve investigação e comunicação de tendências nas áreas do imobiliário e da sustentabilidade.

Silvia Dragomir é formada em Economia na UAlg, tem mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência com tese em Responsabilidade Social das Organizações e pós-graduação em Investimentos Imobiliários no ISCTE-IUL. Iniciou a sua carreira profissional na consultora internacional Cushman & Wakefield.

Este contrato resulta do plano de desenvolvimento da Worx para a implementação de soluções sustentáveis no setor imobiliário, no seguimento do acordo realizado entre a Worx Real Estate Consultants e a Átomo Capital Partners.

Segundo a consultora, «a formação e experiência de Silvia Dragomir permitirão à Worx e à Átomo Capital Partners, no âmbito do protocolo estabelecido, consolidar os métodos e o tratamento de dados para potenciar a fiabilidade da informação, com enfoque na criação de valor para as equipas e os seus clientes».