Worx, PLMJ e BNP Paribas organizam evento a 27 de outubro

Worx, PLMJ e BNP Paribas organizam evento a 27 de outubro

No dia 27 de outubro decorre o evento “Mercado imobiliário europeu: riscos e oportunidades no atual cenário macroeconómico”, organizado pela Worx Real Estate Consultants, a sociedade de advogados PLMJ e o BNP Paribas Real Estate.

Vão ser discutidas questões como: de que modo está a reagir o mercado imobiliário na Europa?; com que cenário macroeconómico devemos trabalhar no curto e médio prazo; como deve Portugal adaptar-se? Ou ainda onde estão os riscos e as oportunidades.

Samuel Duah, keynote speaker do evento e diretor internacional de investigação no BNP Paribas Real Estate, fará uma apresentação sobre o cenário macroeconómico europeu e as perspetivas para o setor. Entre os oradores está ainda Pedro Siza Vieira, ex-ministro da Economia e sócio da PLMJ, que fará uma apresentação sobre as perspetivas para a economia nacional e Miguel Subtil, da Átomo Capital Partners, que abordará o tema do o impacto das alterações climáticas no mercado imobiliário e as tendências para o setor no atual contexto macroeconómico.