Worx e JLL comercializam portfólio de escritórios do Novo Banco

Worx e JLL comercializam portfólio de escritórios do Novo Banco

 

A GNBGA FII pretende, com este mandato, aumentar a ocupação e performance destes imóveis e dos fundos que os detêm. Tratam-se dos edifícios Beloura 1, Beloura 13, Edifício Monsanto, Edifício Oriente, Parque Oriente, Taguspace – Da Vinci, Taguspace – Einstein e edifício Orange/Berry/Green. A maior parte dos imóveis situa-se no Corredor Oeste, na região de Lisboa, e têm áreas disponíveis entre os 100 e os 9.750 m².

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, comenta que «acreditamos no potencial deste conjunto de edifícios e consideramos que, acompanhando o dinamismo do mercado, conseguimos satisfazer as necessidades de qualquer empresa, dentro deste portefólio. Adicionalmente, o Grupo está disponível a investir nos imóveis, o que é uma clara mais valia».

Por seu lado, Mariana Rosa, diretora de Office Agency da JLL, realça que «a versatilidade do layout e a grande dimensão das áreas médias por piso são duas das características mais marcantes dos edifícios que integram este mandato, e de que são bons exemplos os Edifícios Monsanto e Oriente. Estes são dois dos principais requisitos da procura atualmente e, no entanto, dois dos mais difíceis de satisfazer dada a oferta que existe no mercado, pelo que estamos certos de que esta carteira irá atrair bastante interesse do lado da ocupação».