Worx comercializa escritórios do Barata Salgueiro 21

Worx comercializa escritórios do Barata Salgueiro 21

A Primosfera está à procura de novos inquilinos para os escritórios do seu edifício Barata Salgueiro 21, em Lisboa, em comercialização em exclusivo pela mão da Worx.

Situado junto à Avenida da Liberdade, o Barata Salgueiro 21 foi recentemente remodelado. Conta com 5 pisos de escritórios, com uma área total de 1.995 metros quadrados, além de duas lojas e 22 lugares de estacionamento.

Segundo a Primosfera, o edifício é «ideal» para a instalação de uma sede de empresa. Miguel Charters, CEO da empresa proprietária, acrescenta que «este projeto materializa os valores da nossa abordagem ao património edificado, tanto do ponto de vista da sua recuperação como também da sua atualização às necessidades dos tempos atuais».

Bernardo Zammit Vasconcelos, Head of Agency da Worx, completa que «trata-se de um projeto de referência mediado pela Worx, e que, devido à sua excelente imagem corporativa e qualidade superior, reúne todas as características necessárias para servir de sede a inquilinos de referência. A Rua Barata Salgueiro é das mais emblemáticas do centro da cidade de Lisboa, onde se encontram diversos edifícios históricos e de carácter cultural, bem como principal passagem entre dois importantes corredores comerciais da zona, a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho», conclui.