Whitestar eleita Top Employer pelo quinto ano consecutivo

Whitestar eleita Top Employer pelo quinto ano consecutivo

A Whitestar Asset Solutions foi certificada, pelo quinto ano consecutivo, empresa Top Employer Portugal. Este reconhecimento é atribuído pelo Top Employer Institute, uma instituição mundial especialista no reconhecimento da excelência em práticas de gestão de pessoas, que já reconheceu mais de 2.200 empresas, oriundas de mais de 120 países.

A especialista em gestão de Crédito e Imobiliário sujeitou-se a auditorias rigorosas, para alcançar esta certificação, que têm como objetivo analisar e avaliar mais de 600 processos e políticas relacionadas com cultura organizacional, promoção do talento, progressão de carreira, condições de trabalho, tecnologia e comunicação, entre outros.

«O nosso mote para este ano é “Uma mão cheia de…” dando a voz a cada colaborador com 5 anos de casa para referir o que estes 5 anos de Top Employer Portugal representam para si. Sermos distinguidos pelo quinto ano consecutivo representa o reconhecimento do esforço e dedicação, como empresa, em acompanharmos o que de melhor se faz no mercado, repensando e redefinindo novas práticas e modelos de gestão de pessoas. Representa também a preocupação com o bem-estar dos colaboradores, com o seu desenvolvimento pessoal e profissional, com a felicidade e sentido de propósito com o que fazem no seu dia a dia, com o sentirem-se reconhecidos, ouvidos e envolvidos no negócio que representam» refere Inês Pimentel, Chief People Officer Arrow Global Portugal, onde se insere a Whitestar.

Marco Freire, CEO da Whitestar, considera que «este reconhecimento revela que a Whitestar atingiu um nível de maturidade indiscutível no que toca à qualidade dos seus processos e ao grau de satisfação dos colaboradores e stakeholders, algo que faz parte dos nossos objetivos estratégicos».