Whitestar distinguida como Best NPL and RE Servicer Portugal 2023

Marco Freire, CEO da Whitestar.
Marco Freire, CEO da Whitestar.

A Whitestar S.A. foi reconhecida internacionalmente pela revista The European, nos Global Banking & Finance Awards 2023, como Best NPL and Real Estate Servicer Portugal 2023.

A revista The European promove, anualmente, o evento Global Business Awards que pretende reconhecer empresas que se destacam no mercado pelos seus serviços e práticas de gestão.

Marco Freire, CEO da Whitestar, sublinha que «esta certificação assenta na relação de confiança que temos construído com os nossos Clientes, Investidores e Parceiros. Os nossos Colaboradores desempenham um papel fundamental nesta relação, através da entrega de um serviço de excelência. Somos o resultado de uma equipa experiente e inovadora, que procura melhorar diariamente a sua atuação de forma a entregar os melhores resultados».

Este reconhecimento reforça a posição de liderança da Whitestar no mercado nacional da recuperação e gestão de crédito e imobiliário. A empresa conta, atualmente, com cerca de 500 colaboradores e 10 mil milhões de euros em ativos sob gestão.