Whitestar altera imagem após 15 anos

Whitestar altera imagem após 15 anos
Marco Freire, CEO da Whitestar

A Whitestar Asset Solutions S.A. alterou a sua imagem. Após 15 anos, a empresa responsável pela gestão de carteiras de crédito e imobiliário, comunicou a mudança de imagem internamente a todos os colaboradores, «que tiveram a oportunidade de participar na produção de alguns dos materiais que vão ser usados, nos próximos meses, em diferentes campanhas, nomeadamente nas plataformas digitais da Whitestar, mas também na imprensa tradicional», refere a empresa em comunicado.

A nova imagem foi desenvolvida pela agência Wonder / Why e mantém as principais características, nomeadamente a estrela que dá nome à Whitestar. Para Marco Freire, CEO da Whitestar, «a nova imagem reflete aquilo que a Whitestar é: líder, pioneira e solidária, sem esquecer o nosso propósito de Construirmos Melhores Futuros Financeiros (...) a meia estrela, é preenchida por nós, stakeholders internos, a outra metade é preenchida pelos stakeholders externos. É a representação da relação próxima que temos com todos aqueles com quem nos relacionamos».

A nova marca, Whitestar, deixou cair o “Asset Solutions”, trocou a cor preta por um azul forte, mantendo o vermelho que marcava já presença na identidade anterior.

De recordar que a Whitestar tem €10 mil M em ativos sob gestão atualmente e conta com cerca de 500 colaboradores em Lisboa e Porto.

Whitestar Logo
Whitestar Logo