Webhelp duplica área de escritórios em Braga e expande em Lisboa

Webhelp duplica área de escritórios em Braga e expande em Lisboa

A francesa Webhelp mais que duplicou a sua área de escritório e número de colaboradores em Braga, contando agora com um novo espaço de 3.000 metros quadrados junto ao estado municipal, com capacidade para 400 pessoas.

São já mais de 700 os colaboradores da Webhelp em Braga, cidade a partir da qual a multinacional presta serviços de contact center para sete mercados distintos. O novo espaço soma-se ao do Centro Empresarial de Ferreiros, que funciona desde 2018.

No final do primeiro semestre deste ano, a Webhelp somava os 2.100 funcionários em Portugal, 45% dos quais estrangeiros, que falam 15 línguas, num total de 53 nacionalidades.

Mas a ideia da empresa é chegar aos 3.000 colaboradores em Portugal até 2023. E, até ao final deste ano, deverá mudar de escritório em Lisboa, mantendo-se no Parque das Nações, desta vez junto ao Oceanário, no Edifício Ageas, do qual será o único inquilino, ocupando a totalidade dos 6.500 metros quadrados,

Carlos Moreira, CEO da Webhelp em Portugal, explica que «continuamos a recrutar em ritmo acelerado, o que permanece em linha com o objetivo de expansão da Webhelp. Apesar de termos uma extraordinária equipa, um dos fatores principais na gestão da empresa é a valorização das pessoas, algo muito importante em organizações especialistas na experiência do consumidor, como a nossa», cita o Eco.