Webhelp abre dois novos escritórios em Portugal

Webhelp abre dois novos escritórios em Portugal

Com estas duas novas aberturas, em 2021 sobe para quatro o número de escritórios localizados em território nacional, distribuídos por Lisboa, Braga e Oeiras. Em Braga serão criados 300 novos postos de trabalho enquanto em Lisboa serão contratados mais 200 colaboradores para o novo espaço.

Saindo das suas atuais instalações para o edifício AGEAS, onde irá ocupar a totalidade dos seus 6.700 m², em Lisboa a empresa irá continuar no Parque das Nações; num processo de mudança que tem o duplo objetivo de expandir as suas operações mas também de melhorar a qualidade do espaço de trabalho para os colaboradores, explica a Webhelp.

A norte, Braga continua a representar uma forte aposta para a Webhelp, que aí concentra mais de 500 trabalhadores, tendo mesmo sido considerada um dos melhores locais para trabalhar em Portugal nos últimos dois anos pelo ranking Great Place do Work. Adicionalmente, a delegação minhota é também um dos escritórios oficiais do9 projeto The Nest, criado propositadamente pelo grupo Webhelp para dar apoio às start-ups.

Desde a sua chegada a Portugal, em 2015, a Webhelp já investiu mais de 8 milhões de euros, empregando atualmente 2.000 pessoas de 53 nacionalidades diferentes. Números que vão continuar a crescer, com a empresa a prever atingir os 3.000 colaboradores no nosso país nos próximos três anos.

Com 40 projetos/clientes de diferentes setores de atividade, desde a aviação, turismo e lazer, bens de consumo, setor automóvel e financeiro, entre outros, a Webhelp Portugal teve um volume de receitas de 40 milhões de euros em 2019.