Resorts

W Hotels Worldwide abre resort na Praia da Galé

Felipe Ribeiro |
W Hotels Worldwide abre resort na Praia da Galé

A W Hotels Worldwide, pertencente à Marriott Bonvoy, anunciou a abertura do W Algarve, um hotel situado no topo das falésias do sul de Portugal, na Praia da Galé. De recordar que a VI já havia noticiado em fevereiro a estreia da W Hotels em Portugal.

O resort de luxo dos W Escapes, conta com 134 quartos e suites, e ainda 83 residências da marca W, com varandas espaçosas e privadas. Os quartos premium englobam 10 suites WOW, todas com terraço privado, e, com 200 metros quadrados, a marca W conta com uma suite presidencial.

Candice D' Cruz, VicePresidente do segmento Luxury Brands na Europa, Médio Oriente e África do grupo Marriott International, realça que «o W Algarve marca o primeiro Hotel W a abrir em Portugal, trazendo uma experiência de luxo única e moderna, que se concentra no ambiente social da hotelaria algarvia», acrescentando ainda que «desde o design do hotel, que está enraizado na história e cultura portuguesa, à programação musical com a assinatura da marca W, passando por novas e entusiasmantes experiências gastronómicas, o W Algarve é um destino onde jet setters e tastemakers locais podem descobrir um outro lado inesperado do destino».

W Algarve
W Algarve

De destacar ainda o restaurante Paper Moon, anexado no topo do hotel, que oferece uma vista sobre o Oceano Atlântico, e ainda o Sea Sky e o W Lounge, locais para socializar pós jantar.