Vilamoura World tem novos escritórios com ambiente moderno e funcional

Vilamoura World tem novos escritórios com ambiente moderno e funcional

O Vilamoura World apresentou os seus mais recentes escritórios, refletindo a imagem e valores da empresa. Localizados em plena Marina de Vilamoura, para além de refletirem a imagem e valores da empresa, os novos espaços proporcionam também melhores condições e promovem a cooperação entre os colaboradores. Os novos escritórios têm um um ambiente moderno e funcional.

«Atualmente, uma das principais tendências é a colaboração entre profissionais como meio de trabalho e o facto de estarmos em open space acaba por envolver as diferentes equipas. O trabalho em equipa nunca foi tão relevante como agora e a integração destaca-se como um dos diferenciais para o êxito da empresa e do seu capital humano», afirma Ana Leote, diretora da Marina de Vilamoura e responsável dos Recursos Humanos da Vilamoura World.

Organizado em dois pisos, o espaço inclui uma área social, ligada ao atendimento ao cliente, sendo que o átrio da receção está dividido de forma a identificar facilmente cada área de atendimento. Os novos espaços contam ainda com uma sala de exposições, salas de reuniões e a sala da administração.

Ana Leote refere ainda que «o aspeto mais positivo desta mudança foi de facto o elevar da motivação e da produtividade. Profissionais satisfeitos, normalmente, têm maior envolvimento, participação e conseguem atuar melhor. Isto sem falar na vista, para a marina e para o mar, que é única».